Feng Shui e Incenso - parte 2

 Arruda- Proteção, Usado a noite, garante um sono mais tranqüilo. Importante filtro contra espíritos negativos, mau olhado, inveja e má sorte. Usado na limpeza contra energias negativas.


Artemísia - faz aflorar a clarividência.


Bálsamo
Utilizado para harmonizar e acalmar ambientes muito carregado.

Benjoim- Limpa e descarrega o ambiente, neutraliza inveja, mau olhado. Propicia a serenidade e purificação espiritual. Pertence a Marte,indicado para proteção e sucesso.Expulsa espíritos malignos. Aumenta a criatividade, seja em trabalhos artísticos ou escritos.


Calandre- Ativa a concentração, desperta o interesse pelo desconhecido. Harmonizante no aspecto familiar. Para ambientes de estudo e concentração


Camomila - Apazigua os ânimos e acalma o sistema nervoso. melhora as finanças e acalma emocionalmente.


Canela- Atrai dinheiro, clientes, novos amores, casamento, domina o sexo oposto. Atrai bons fluidos. Bom para transações comerciais,também é anti-séptico e curador.Deve ser usado nos quartos de doentes, pois tem faculdades curativas. E tranqüiliza o ambiente.


Cânfora- Usada em massagens para relaxamento muscular, vaporizado atua contra o egoísmo, inveja exaustão nervosa e elimina a negatividade. Aumenta a realização emocional e profissional e elimina todo tipo de energia negativa.



Cravo - Bom para pessoas que trabalham muito com a voz,como professores cantores ou locutores. Abre os caminhos, atrai dinheiro, destrói as energias negativas reinantes e confere segurança. Estimulante mental, ativa memória fraca, a coragem e revitaliza o corpo. Também neutraliza a tristeza e a magoa.

Caxemira - Para rituais lunares de percepção extrasensorial