Natal !!

Talvez a data mais esperada do ano. Natal, esta chegando... E a sua casa ja esta decorada? 
As opcoes sao inúmeras, desde as mais baratas ate as mais suntuosas. O que vale mesmo eh o espírito de Natal. 
Existem algumas tendências para esse Natal de 2010, mas o que vale mesmo eh o seu gosto que podem ir desde as tradicionais bolas, passando por balas, chocolates, bichinhos de pelúcia, ate objetos náuticos e artesanatos, postais, fotos, velas, objetos reciclados, etc.
Nao podemos esquecer do tradicional Presepio tambem.

As cores classicas e tradicionais do Natal sao verde, vermelho, dourado, mas podemos usar as cores que gostamso tambem, como azul, amarelo, prata, rosa etc... Use a sua imaginacao...

E algumas dessas tendências para decoração de Natal 2010 é “A beleza do momento” e abrange 4 conceitos diferentes:
Autêntico: destaque para a beleza da simplicidade, onde os ambientes são decorados com ornamentos antigos, passados de geração em geração, juntamente com alguns apontamentos mais modernos. A fusão entre novo e velho cria uma decoração de Natal eco-chique e muito pessoal, onde as cores de eleição são o cinza, verde azeitona, azul petróleo, bege claro e branco sujo.  
Otimista: o artesanato combinado com a modernidade dá lugar a ambientes de Natal onde tudo vale, principalmente a criatividade, a imaginação e o inesperado, como a junção de materiais tão distintos como o plástico, o alumínio e a borracha. As cores chave vão desde o castanho “mocha”, salmão rosado e encarnado escuro ao verde-esmeralda, amarelo canário e azul-marinho.
Excêntrico: uma mistura de épocas e culturas, onde se cria uma mescla harmoniosa entre elementos tão diferentes como a madeira, pele gravada, veludo, penas e padrões animais. Esta decoração de Natal exótica é complementada por uma paleta de cores que contempla o bronze dourado, verde azeitona, bordeaux, rubi e um azul-esverdeado intenso.  
Gráfico: a decoração de Natal quer-se gráfica, com ambientes simultaneamente elegantes e desportivos. Há uma incidência especial sobre os apontamentos dourados e prateados, assim como os padrões geométricos em várias tonalidades de branco e preto.













Postagens mais visitadas